23 ago 2007 - 23h48

Meia Evandro completa 21 anos

O meio-campo Evandro completa nesta quinta-feira 21 anos de idade. Revelado pelo Departamento de Formação do Atlético, o jogador está afastado dos gramados desde o dia 28 de julho, na partida contra o Grêmio, quando uma jogada violenta do paraguaio Gavilán resultou em um dente de Evandro arrancado com a força do choque e outros três quebrados. O meia atleticano foi submetido a uma cirurgia para repor o dente arrancado ainda em Porto Alegre e agora se recupera da intervenção cirúrgica. Evandro já treina no CT do Caju e a estimativa é de que na próxima semana ele já esteja à disposição do técnico Ney Franco para disputar uma vaga no time titular.

Evandro Goebel se destacou nas categorias de base do Atlético, quando frequentemente foi convocado para diversas seleções de base do Brasil. No início de 2005, brilhou na campanha brasileira no Sul-Americano Sub-20 e foi o único brasileiro na seleção do campeonato eleita pela Conmebol. Em 2003, participou do elenco campeão da Copa Sesquicentenário pelo Atlético.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…