25 ago 2007 - 20h57

Árbitro é o mesmo do "copo de serveja"

O árbitro Luis Antonio Silva Santos é reincidente em erros contra o Atlético Paranaense. No dia 08/11/2006, na partida realizada na Kyocera Arena, o árbitrou expulsou o lateral-esquerda Michel, não aplicou cartões para o adversário e ainda carregou a súmula por causa de um suposto "copo de serveja".

O diretor de futebol Alberto Maculan relembrou do fato após a partida de sábado. "Eu não sei se esse árbitro, amanhã vou tirar minhas dúvidas, não é um que apitou lá na Arena e jogaram um copo de cerveja na Arena porque ele apitou mal e ele escreveu na súmula cerveja com ‘s’. Quer dizer, além de apitar mal é analfabeto".

A súmula do árbitro pode ser visualizada clicando aqui.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva absolveu o Atlético, a despeito do relato do árbitro.

Coluna

Na época do incidente na Kyocera Arena, o colunista da Furacao.com, Juarez Villela Filho, também criticou a atuação de Luis Antonio Silva Santos. Juarez fez uma analogia da arbitragem com os policiais que foram flagrados no Largo da Ordem roubando um cd player.

Relembre a coluna.

%coluna=1015%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…