26 ago 2007 - 1h33

Comissão de arbitragem pedirá explicações ao juiz

O árbitro Luis Antônio Silva Santos terá que explicar a marcação do pênalti favorável ao Internacional, que decretou a vitória Colorada por 1 a 0 sobre o Atlético, nesse sábado. Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correa, concordou que Silva Santos errou ao marcar falta dentro da área e garantiu que o juiz terá que dar explicações em uma reunião que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem, o árbitro está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro e a tendência é que fique por algum tempo apitando jogos de divisões inferiores. "O Luis Antônio irá conversar com um orientador da Federação do Rio e está automaticamente fora do sorteio da próxima rodada. Ele também passará por uma reavaliação e deve apitar alguns jogos de divisões inferiores (Série B e C) antes de voltar à elite do futebol", afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…