26 ago 2007 - 10h03

Manchetes atleticanas deste domingo

Erro da arbitragem agrava a situação do Rubro-Negro
O Atlético perdeu para Internacional por 1 a 0, ontem, no Beira-Rio com um gol do árbitro carioca Luis Antônio Silva Santos. Ele marcou um pênalti no fim da partida para os gaúchos quando Jonas foi derrubado a um metro da área. Para piorar, não deu vantagem em uma jogada na qual Pedro Oldoni iria ficar sozinho de frente com Clemer para empatar o jogo.

 

Árbitro erra e Atlético perde para o Internacional
O Atlético já contava com o empate no encharcado Beira-Rio, ontem. Mas uma marcação equivocada do árbitro Luís Antônio Silva Santos tirou o ponto do Furacão. O Internacional venceu por 1×0, e segue subindo no campeonato brasileiro. Em contrapartida, a derrota mantém o rubro-negro muito perto das últimas posições.

 

Atlético perde para o Internacional com pênalti inválido
O Atlético perdeu para o Internacional neste sábado por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O gol saiu de um pênalti mal marcado.
Nos último minutos de jogo, válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Jonas foi derrubado por Erandir. O lance foi fora da área, mas o juiz apontou a cal.

 

Juiz erra e Inter bate o Atlético por 1 a 0
Sob forte chuva, o Internacional venceu o Atlético-PR por 1 a 0 neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que teve como atração a estréia do técnico Ney Franco, ex-Flamengo, à frente da equipe paranaense, caminhou em ritmo sonolento e pouco objetivo até o árbitro Luís Antônio Silva Santos mudar a história do jogo. Erandir fez falta em Jonas fora da área e o árbitro, mal posicionado, deu a penalidade máxima. Alex cobrou e garantiu a vitória do Colorado.

 

VITÓRIA ROUBADA
O Atlético foi até Porto Alegre enfrentar o Inter numa partida complicada para a equipe paranaense. O Furacão precisava da vitória para escapar do risco de cair na zona de rebaixamento.
O Rubro-Negro entrou em campo desfalcado – Valencia sofreu uma contusão e foi vetado pelo departamento médico – mas motivado pela estréia do técnico Ney Franco.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…