O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2007 - 12h58

Direção técnica

Saudações atleticanas.

Venho expressar minha opinião em relação aos esquemas táticos do Atlético.

Nós temos mo meio de campo um jogador de muita qualidade chamado Ferreira, mas quando ele joga no ataque perde todo poder ofensivo pois não é ali que ele joga!

No ataque, temos no banco o Rogerinho, jogador que jogou bem todos os jogos que participou, mas não ganha uma posição de titular de jeito nenhum. Netinho arrebenta em um jogo, é substituído por Lopes (que em minha opinião foi a gota d’agua) e perde a posição para o lento do Claiton.

Não precisa ser nenhum gênio pra saber que está tudo errado, e que o Ney Franco não conhece o suficiente do time pra fazer estas escolhas. Ele obviamente colocou os jogadores que conhecia para jogar, pois assim fica mais fácil de tomar as decisões. Mas peraí, a direção técnica não alerta o que todos estão vendo!

Será que não tem ninguém dentro do Atlético para tentar continuar um trabalho de aperfeiçoamento do time em vez de começar tudo do zero?

Toda a torcida sabe que Ferreira, Ramon e Netinho são homens de criação; Claiton não tem vaga no time; que o Valência deve voltar a ser titular quando se recuperar e que o Rogerinho merece uma chance.

O time não é ruim, mas se formos esperar até o Ney Franco engrenar e começar a entender do time, como nós torcedores, pode ser tarde.

Algumas informações devem ser passadas ao novo técnico com urgência.

À disposição,

Eduardo C. Gabardo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…