O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2007 - 19h02

Questão de sobrevivência

Saudações Atleticanas a todos. Antes de mais nada, quero expressar todo o ódio que senti ao ver pela TV o maior roubo do ano no futebol brasileiro. É inadmissível que fatos como esse ainda ocorram em nosso campeonato e ainda mais com o nosso Atlético.

Mas o ponto predominante desta minha indagação não é o suposto esquema para beneficiar os times chamados “grandes” em desfavor com aqueles que lutam contra o rebaixamento. E sim, que estamos na zona do rebaixamento.

Vejam os senhores: estamos lá, e a dois pontos de quem vem à frente. A nossa situação é alarmante e desesperadora. Não adianta nós querermos desviar o foco dizendo que é a arbitragem que está afundando-nos; mas o que está nos matando é sim a nossa incapacidade técnica de atacar, de agredir minimamente os adversários. E pelo o que eu vi no último jogo frente ao Internacional, nós só começamos a atacar depois que levamos o gol, ou seja, aos 45 do segundo tempo.

Pelo amor de Deus, o que nós queremos? Queremos cair pra segunda divisão? Só pode ser com um ataque medíocre e insignificante.

Nós precisamos de um atacante, ou a “morte” é certa. Não podemos contar com esses que estão no elenco, todos eles parecem não gostar do sucesso, da consagração, pois se escondem do jogo, se escondem daquilo que lhes dá de comer, que são os gols. Todos eles são acomodados, não expressam o mínimo de reação quando perdem e sim repetem as mesmas ladainhas de sempre nas entrevistas.

É uma questão de necessidade, de sobrevivência, a contratação de um atacante que faça gols, que venha e resolva. E também é necessária uma mudança de atitude por parte dos jogadores, pois são eles que nos colocaram nessa situação, portanto, eles que nos tirem !

São eles, podem ter certeza, que contarão com o apoio irrestrito da mais apaixonada torcida do Sul do Brasil.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…