27 ago 2007 - 19h03

Simon apita Santos x Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira que o árbitro Carlos Eugênio Simon apitará o jogo da próxima quinta-feira contra o Santos, na Vila Belmiro.

O árbitro gaúcho será auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho, ambos do Rio Grande do Sul.

Após o erro do árbitro carioca Luis Antonio Silva Santos e toda a repercussão que o lance do pênalti marcado pelo árbitro teve (a falta foi fora da área), a CBF resolveu colocar um árbitro do quadro da FIFA para apitar a partida entre Santos e Atlético.

Esse ano Simon apitou apenas um jogo do Atlético, foi no empate contra o Fluminense por 1 a 1, no dia 17/06, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…