O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 ago 2007 - 18h47

Somente a arbitragem?

Treinador novo, motivação renovada e infelizmente o futebol em campo, o mesmo desqualificado apresentado até o momento, neste triste 2007 para a nação atleticana.

É facil lamentar, reclamar e até mesmo querer justificar em um erro do juiz a incompetência, a falta de qualidade do time. Cabe ressaltar que nestas horas ninguém comenta nada além do árbitro, esquece da campanha do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil, da estréia da Sul-Americana do primeiro turno, do valor do ingresso que em um momento é um preço e depois é outro, da contratação e substituição de supervisores e diretores de futebol.

E para lembrar, também que fim levou nosso massagista Bolinha? Será que sumiu como o futebol do time, está escondido de vergonha, ou foi despedido?

Bom, se o importante é ter estadio de futebol moderno para a Copa de 2014, do jeito que a situação está, parabéns aos times da segunda divisão de 2008 que poderão ter a oportunidade de jogar no estádio mais moderno do Brasil.

Diretoria, um apelo: nós torcedores não merecemos isto; e o Atletico é um time de futebol e não um banco de negócios!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…