28 ago 2007 - 9h27

Juca Kfouri: "Erro do juiz foi coisa de doido"

No programa Linha de Passe, exibido na noite desta segunda-feira pela ESPN Brasil, os integrantes debateram os erros de arbitragem cometidos na última rodada do Brasileirão. Um dos maiores destaques foi o pênalti marcado pelo juiz Luis Antonio Silva Santos a favor do Internacional contra o Atlético, no sábado.

Para José Trajano, o erro contra o Atlético foi o pior da rodada: "Eu acho que nem falta foi, e totalmente fora da área." O jornalista Juca Kfouri, que também participa do programa, chegou a questionar a intenção do árbitro: "É coisa de doido. Fica até difícil de acreditar que não haja má intenção. Chega aos 45 minutos do segundo tempo, já que não deu nada… inventa qualquer coisa!"



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…