O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2007 - 9h59

Não dá mais pra esperar

O orgulho da torcida atleticana está ferido, está machucado. Mexeram com quem estava quieto. Quieto até demais para o meu gosto, mas não dá mais tempo de ficarmos de braços cruzados. Não dá mais para esperar, a fanática torcida atleticana deve mostrar a sua força no jogo do próximo domingo dentro de casa.

Sim, fomos deixados de lado como um cão sarnento, não nos alimentaram nem nos deram água para beber. Fomos colocados para escanteio durante oito meses (isso sem falar nos anos anteriores) e agora nos chamaram novamente. A redução do preço dos ingressos por si só diz isso, conclama o torcedor, sim o velho torcedor a retornar para a Arena da Baixada e fazer novamente o Caldeirão ferver.

Sei que não é fácil, depois do orgulho ferido, retornar o amor antigo, é complicado e sempre ficam arestas para aparar. Mas peço que o torcedor rubro-negro esqueça isso (mesmo que momentaneamente) e volte para a Baixada e mostre aos jogadores e principalmente aos nossos adversários que dentro da nossa casa ninguém canta de galo, ninguém mesmo, muito menos o Atlético Mineiro.

Precisamos da força da nossa torcida, a Baixada precisa voltar a ter aquela magia que envolvia jogadores e torcida. A hora é agora, não dá mais para esperar. Não quero acreditar que o torcedor atleticano prefira jogar uma segunda divisão e lotar a Baixada em todos os jogos em 2008. Com o preço dos ingressos reduzido em 50% do seu valor inicial, precisamos a cada jogo dentro de casa provar que com a força da nossa torcida e com a raça dos nossos atletas conseguiremos nos livrar da degola.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…