O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2007 - 19h27

Alma rubro-negra, jogadores; qual a atitude a ser tomada daqui para frente

Independente das dificuldades que virão daqui para frente e o que o futuro nos reserva, vocês jogadores deverão incorporar o espírito rubro negro.

Um espírito lutador, um espírito aguerrido e um espírito vencedor.

Foi assim que as equipes do passado entravam em campo para as conquistas do Campeonato Brasileiro da Série B, do Campeonato Brasileiro de 2001, do Vice Campeonato de 2004 e do Vice Campeonato de 2005.

E amanhã contra o Peixe, contra a arbitragem, contra a pressão da torcida adversária e contra o inimigo oculto, os nossos jogadores têm que ir a campo com esta alma, este espírito rubro negro. E entender o que de fato significa a expressão “sou atleticano até a morte“.

Sejam aguerridos amanhã, incorporem este slogan em suas almas e com certeza serão vencedores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…