29 ago 2007 - 18h46

Petraglia se reuniu com presidente da Comissão de Arbitragem

O Atlético Paranaense decidiu fazer uma reclamação formal sobre os erros de arbitragem na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Nesta quarta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, acompanhado do diretor de Marketing, Mauro Holzmann, foram recebidos pelo secretário-geral da CBF, Marco Antonio Teixeira, e, em seguida, pelo presidente interino da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa da Silva, e entregaram documentos e um vídeo com o lance do pênalti inexistente marcado pelo árbitro Luiz Antonio Silva Santos, no jogo contra o Inter, além de imagens de outras partidas em que o clube foi prejudicado pela arbitragem. "Não temos hábito de reclamar da arbitragem, mas viemos pessoalmente porque este ano extrapolou os limites. Culminou com o massacre do Olímpico e o assalto do Beira-Rio", afirmou Petraglia.

O presidente atleticano garantiu que tomará todas as medidas necessárias para que o clube não sofra com a má atuação dos árbitros no Campeonato Brasileiro. "Não podemos ficar passivos pelo nível e o prejuízo que estamos sofrendo", afirmou. "O Atlético Paranaense está preparado e não será isso que levará o clube para a segunda divisão. O Atlético Paranaense não se conformará. Chega! Peço também que a nossa torcida nos ajude a protestar", declarou o presidente atleticano.

Petraglia disse ainda que ouviu da Comissão de Arbitragem o reconhecimento pelos erros, além da reclamação geral dos clubes participantes do Brasileiro. "Houve aceitação e reconhecimento, mas não adiantará nada se continuarem os erros e o Atlético Paranaense continuar sendo prejudicado", destacou Petraglia. "A comissão informou que está investindo muito com observadores regionais e vários planos de desenvolvimento e capacitação técnica e física. Mas precisamos de ações imediatas", concluiu Petraglia.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…