O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2007 - 13h06

Tratamento de time pequeno

Estou impressionado com a perda de prestígio do Atlético na mídia nacional.

Ao analisarem o jogo de amanhã entre Santos x Atlético, os comentaristas do SportTV, canal pago da NET, se limitaram tão somente a falar do Santos, suas possibilidades no campeonato, seus jogadores, seu técnico, sua nova contratação (Kléber) e é claro seu novo compromisso após a explícita vitória que deverá ocorrer contra o Furacão.

Em nenhum momento o Atlético foi comentado, seja na parte técnica, seja na de clube estruturado e etc. O time foi tratado como time pequeno, um América de Natal qualquer. Nada.

O mais impressionante é que isso já não acontecia mais com o Furacão desde o título. O time era sempre comentado, sua estrutura elogiada e já era visto como time grande. Isso mostra a essa diretoria insensível, mas que se diz afinada na área de marketing, que o que manda na mídia é o fator futebol e não centro de treinamento de primeiro mundo (aliás pra quê se só tem perna-de-pau?). O sucesso do time é o que leva o resto nas costas. É o que chama atenção pro resto. O país só respeitará o Furacão se ele continuar vencedor, se continuar disputando torneios internacionais e se dando bem, criando história, tradição e não porque tem o melhor estádio ou melhor CT.

Agora, quando vemos com tristeza que para essa diretoria cair pra segundona não tem nada de mais…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…