O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2007 - 23h58

Abram bem os olhos

“O Petraglia está conversando, tem uma lista de jogadores. É uma parte que cabe a ele, não vou comentar a lista, o Mario está cuidando disso”, afirmou o dirigente atleticano Nelson Maculan numa rádio desta Capital, logo após a derrota para o Santos!

Após esta declaração eu pergunto: Prá que serve um Diretor de Futebol?

Resta evidente que o todo-poderoso MCP continua dando as cartas e palpites na contratação de nossos craques (tipo Claiton, Dinei, Marcelo, etc…).

Aí está a razão de nosso fracasso. MCP não entende nem nunca entenderá de futebol. Seu negócio é “marketing”.

Ou pessoas capacitadas e que entendem de futebol tomam as rédeas deste Departamento ou vamos (como disse Petraglia – sem preconceito) cair prá Segundona.

Já cansei de repetir. Ney Franco, Ferreira não é atacante; Claiton não presta; Edno tem que ficar de fora (será que alguém observou que dois dos três gols do Santos foram nas costas dele ? Nei (o ala) foi enganação da Ponte Preta. Abra o olho, senão vc não chega no jogo contra o Fluminense !

Repita esse time no domingo e vamos ficar não três mas 06 pontos prá sair da Zona da degola. Afinal, quantos chutes demos contra o gol do Santos?

O pior cego é aquele que não quer ver. Abra os olhos.

A propósito: Domingo estarei no Joaquim Américo, torcendo !!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…