30 ago 2007 - 14h28

Árbitro de hoje não costuma prejudicar o Atlético

É coincidência, mas Carlos Eugênio Simon, árbitro da partida desta quinta-feira entre Santos e Atlético Paranaense, na Vila Belmiro, está presente nas grandes vitórias do Furacão. Ele foi o juiz das duas partidas da decisão do Campeonato Brasileiro de 2001, quando o Furacão ficou com o título sobre o São Caetano.

Simon também traz lembranças ruins para os alvinegros praianos no confronto. Foi ele o árbitro do segundo jogo das quartas-de-final da Copa Libertadores do ano seguinte entre os dois times.

O Atlético venceu por 2 a 0, em confronto que o Santos reclamou de dois pênaltis não marcados. Antes da partida, Simon expulsou um ex-dirigente santista que entrou no vestiário da arbitragem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…