Como pode um clube como o nosso rubro-negro estar no fundo do poço, quando detém um enorme patrimônio, um superávit no balanço apresentado. Onde tudo deu errado no campo? É Óbvio que o elenco é limitado, o que torna de responsabilidade dos gestores quanto a qualificação profissional dos contratados.
Creio que hoje, somente Rodolfo, Valencia e Ferreira seriam titulares, o restante pode vender, trocar, emprestar, porque todos são as chamadas ” bananeiras que já deu cacho”.
O que fez com que os gestores perdessem o Marco Aurélio, Aloísio, a belicosidade insana contra Dagoberto, a venda do Gabiru e de tantos outros.
Futebol vive de vitórias e títulos e não de patrimônio. Caso contrário o moleque da rua Javari- O juventus de São Paulo seria campeão do mundo.
Para os atletas, falta fundamento (prática diária), falta comunicação em campo, falta espírito de ganhador, falta preparo físico e alegria de jogar.
Para os gestores faltam os 4 H’s, a saber: Humildade, Honestidade, Honra e Humor.
Para o torcedor só resta sofrer com a mediocridade dessa administração que privilegia o dinheiro a alegria da galera rubro-negra.