30 ago 2007 - 23h09

Maculan afirma que mais reforços virão

Além do atacante Geílson, que está muito próximo de assinar contrato com o Atlético, outros reforços devem surgir no time atleticano nos próximos dias. A informação partiu do diretor de futebol do clube, Alberto Maculan. Na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro, ele afirmou que o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, está pessoalmente tratando da vinda de reforços para o time.

“O Petraglia está conversando, tem uma lista de jogadores. É uma parte que cabe a ele, não vou comentar a lista, o Mario está cuidando disso”, afirmou o dirigente atleticano, sem citar nomes ou posições desses possíveis reforços.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, encerra-se o período para as transações internacionais. Ou seja, até amanhã os clubes podem buscar reforços no mercado externo. Após isso, as contratações ficam restritas ao mercado nacional, com nomes vindos das Séries B e C do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…