30 ago 2007 - 23h00

Torcedor está convocado para comandar a virada

O Atlético precisa da força e do apoio do torcedor. Esse foi o tom que prevaleceu nas entrevistas coletivas após a derrota por 3 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro. O resultado manteve o Furacão na zona de rebaixamento pela segunda rodada consecutiva, a dois pontos do Flamengo, 16º colocado na classificação.

Para comandar a virada Rubro-negra na competição, o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16 horas, é considerado decisivo e por isso o torcedor pode ser o diferencial do Furacão. “Precisamos de todo mundo unido, precisamos da torcida. Temos que fazer o dever de casa, ganhar os jogos na Arena. Nós vamos achar o caminho. Volto a pedir para deixar as desavenças para o final do ano, ir para a Arena, pressionar o adversário”, pediu o diretor de futebol do clube, Alberto Maculan.

A convocação também partiu do técnico Ney Franco, que fará neste domingo a sua estréia diante da torcida atleticana depois de dois jogos fora de casa. “O Atlético tem elenco para contornar essa situação, eu peguei o Atlético com dois jogos fora e agora vamos ter a primeira oportunidade em casa. É momento de união de grupo, não só dos jogadores, dirigentes, mas também do torcedor”, afirmou o treinador atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…