31 ago 2007 - 12h45

Galo vem com time modificado

Em um campeonato longo como o Brasileiro é difícil repetir a mesma escalação em partidas seguidas, fruto de lesões e suspensões. Esse é um dos problemas que o treinador do Galo, Emerson Leão enfrenta para escalar o time que enfrenta o Atlético Paranaense domingo às 16h00 no Joaquim Américo.

O volante Gerson cumprirá suspensão por ter levado o 3º cartão amarelo diante do Corinthians na rodada de meio de semana. Xaves, outro volante da equipe mineira, aguarda seu julgamento marcado para sessão extraordinária do STJD na noite de hoje, devido a sua expulsão no jogo contra o Náutico. Já os meias Bilu e Rafael Miranda continuam lesionados e são desfalques certos no alvinegro.

Entretanto Leão comemora a volta Leandro Almeida na zaga, saindo do time o defensor Vinicius. A provável escalação do Atlético Mineiro deve ser Édson; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Batista, Xaves, Danilinho e Marquinhos; Éder Luís e Vanderlei.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…