31 ago 2007 - 11h13

Gol de Solidariedade unirá torcidas no Paraná

Rivalidade apenas dentro de campo, pois fora dele é hora de unir forças por um objetivo comum: alegrar centenas de menores no Dia das Crianças. É com esse pensamento que surge a campanha beneficente Gol de Solidariedade. A iniciativa vai arrecadar brinquedos nos estádios do Atlético, Coritiba e Paraná com o objetivo de entregar a crianças carentes de instituições e hospitais de Curitiba e Região Metropolitana.

Para participar é fácil, basta o torcedor levar um brinquedo novo ou usado em bom estado para a partida do seu time. Nas entradas do estádio, os organizadores da campanha vão recolher os brinquedos. Além da ajuda, os torcedores que doarem presentes ganham cupons para concorrer a brindes de seus clubes e outros oferecidos pelos patrocinadores da ação social.

O pontapé inicial da empreitada vai ser dado neste sábado, no Couto Pereira, quando o Coritiba recebe o Ituano. A ação social se estende até o dia 07 de outubro, com a partida entre Atlético Paranaense e Vasco, na Kyocera Arena. Com o apoio dos clubes e dos sites Coxanautas, Furacao.com e Paranautas, os organizadores esperam grande sucesso nas arrecadações.

Sucessos anteriores

A campanha de arrecadação de brinquedos já funcionou em 2005 e 2006, sob os nomes de "Libertadores de Um Sorriso" e "Solidariedade…essa camisa só se veste por amor". Inicialmente realizada em parceria com o Atlético Paranaense e o site Furacao.com, a ação juntou mais de dois mil brinquedos que foram entregues a mais de 10 instituições.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…