31 ago 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Sem surpresa, Atlético fica na ZR
Embora admita surpresas, o futebol é um esporte lógico. No confronto entre o melhor e o pior, não é complicado adivinhar quem normalmente sai vencedor. Dessa forma, a partida de ontem à noite na Vila Belmiro dificilmente daria outro resultado que não uma vitória do Santos – dez pontos à frente do Atlético e contando com jogadores como Kléber, Maldonado, Petkovic e os ex-atleticanos Marcos Aurélio e Kléber Pereira.

 

Atlético não segura o Santos na Vila Belmiro
O Santos afundou ainda mais o Atlético na zona de rebaixamento, ontem, na Vila Belmiro. Sem muito esforço, o Alvinegro impôs seu ritmo de jogo e aplicou um incontestável 3 a 1 no Rubro-Negro, que realizou um bom 1.º tempo, mas não teve forças para segurar o adversário na etapa complementar. Agora o Furacão precisa contar com a força de sua torcida, na Arena da Baixada, para reencontrar o caminho da vitória.

 

Atlético leva virada ante o Santos
O Atlético não resistiu ao futebol eficiente do Santos e perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. Ontem à noite, na Vila Belmiro, o time sofreu a 9ª derrota na competição e permaneceu na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 23 pontos. Se tivesse vencido a partida — chegou a abrir 1 a 0, no primeiro tempo —, o clube paranaense terminaria a rodada fora da zona de descenso.

 

Santos vence e fica a dois pontos do G4
A equipe do técnico Ney Franco começou melhor, é verdade. Com um bom desempenho no meio-de-campo, o Atlético Paraense não deixou o adversário atacar. A pressão deu certo logo aos 11 mintuos, quando Antônio Carlos aproveitou cruzamento da esquerda e, sozinho na área, só tocou de cabeça, sem chances para Fábio Costa.

 

FURACÃO ENGOLIDO PELO PEIXE
O Furacão enfrentou o Santos ontem, na Vila Belmiro, precisando da vitória para escapar da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro foi desfalcado para o confronto. O lateral-direito Jancarlos, o zagueiro Rhodolfo e o volante Erandir, suspensos não puderam entrar em campo.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…