O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2007 - 11h09

Meu canário!

Hoje não vou falar dele (Danilo). O goleiro é tipo colombiano, então é assim mesmo e também não tem culpa das bolas atrasadas por quem não sabe o que fazer com elas.

Mas hoje vou falar dos “alas”, os antigos laterais que hoje no futebol moderno cumprem a função de alas: mas alas do que afinal? Só se for das baianas! Parecem um bando de fugitivos da Colônia Penal Agrícola, que tem medo de ir pra cima da defesa do adversário porque parece que o goleiro deles é diretor da prisão! Este Edno, fez uma pose cinematográfica para tirar um cruzamento de cabeça e deu pra cima, acabou dentro da área no pé do atacante! O que é isso? Aquele Nei deu, que eu contei, umas 6 bolas pro contra-ataque deles e não fizeram porque são tão ruins quanto. O que é isso de novo? Nem no Parapan estes caras podem jogar. Bando de carecas enlouquecidos, desvairados tipo bicho-lôco no mato, fugindo do caçador! A bola arde no pé dos carss, meu Deus, até quando? Alas…”ALA puxa tchê, não se assustemo, que no perigo a BOLA vem nóis se abaixemo”: este é o melô de todo jogo deles.

Na meia (sola):Alan Bahia já era, deu pra bolinha dele aqui no Atlético, não dá mais pra assistir seus erros de passe e pênaltys. Tal de Clayton, que mais parece um alien, só abre a boca pra reclamar e não cria bosta nenhuma. Valência é esforçado, mas ainda não sei se o esporte dele é futebol mesmo: talvez seja Tae-kon-do. Ramon não guenta fazer tudo sozinho, não tem mais idade pra isso.

Na frente: o boneco de posto teve sua chance, mas mostrou que em tempo ruim só fica naquele sopra-sopra, cai demais, se joga, é fraco demais, não ganha uma dividida…qualquer dia alguém leva um alfinete e explode o cara.

Algúem fala pro Ney Franco que a do Ferreira não é na frente, nunca foi. James Brown é “homem que vem de trás” e pela esquerda ainda.

Ainda dá, mas se não mudar, já foi. Sugestão: Viáfara (mais Brasil), lateral direito do jr., Antônio Carlos, Rhodolfo e lateral esquerdo do jr; Valencia, Gustavo, Valber e Netinho; Rogerinho e Geilson.

Sei lá mais o que dizer. E você aí que está lendo isso: porque não fala nada, não escreve nada. Faça alguma coisa. Assim dói menos.

Curiosidade: quanto será que o Kléber (o nosso) tá ganhando no Santos? E o Cássia Eller (M. Aurélio)? Até o rodrigo souto deu certo lá? Por que será? Mistérios da meia-noite…

Boa sorte a todos. É o que nos resta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…