O nosso querido Atlético nunca será verdadeiramente grande enquanto MCP estiver no comando. Não se trata de capacidade administrativa, não se trata de estrutura. Trata-se exclusivamente de objetivo.
O objetivo de MCP não é fazer do Atlético o “maior campeão das Américas”. Seu objetivo é montar um time mediano para colocar na “vitrine” e vender jogadores, nada mais.
A capacidade administrativa do MCP é inquestionável. Porém, qualquer um percebe que não existem argumentos razoáveis para tamanha mediocridade técnica que já se arrasta há alguns anos.
Temos estrutura, temos dinheiro em caixa e MCP tem inteligência suficiênte para montar uma boa equipe. Por que então não faz? Simplesmente porque este não é seu objetivo!
O chamado ajuste financeiro implementado pela atual gestão serve de argumento para não contratar melhores jogadores e técnicos razoáveis. Contudo tal “ajuste” não vale (ou não serve de desculpa) quanto MCP paga quase 10 milhoes de Reais pelo projeto arquitetônico do resto da baixada (o que é no mínimo estranho).
E ainda, é de se admirar quando alguns pseudo-torcedores enaltecerem o MCP. Parem! Olhem o lixo de time que ele montou! Afirmam que MCP está no caminho certo (talvéz o caminho certo para a segundona).
Ao final do campeonato, a comemoração da fanática torcida atléticana será não cair para a segunda divisão! Absurdo impensável!
Saudações Rubro-Negras.