1 set 2007 - 13h39

Manchetes atleticanas deste sábado

“Sons” para afinar o ataque
Setor que dificilmente é problema no Atlético, dada a tradição de formar grandes duplas, o ataque tem sido a principal preocupação do clube para a fuga do rebaixamento. Desde que perdeu Alex Mineiro, o Furacão ainda não encontrou um jogador para ser a solução no setor, quanto mais dois. Ontem, anunciou a chegada do jovem Geílson e confirmou.

 

Atlético contrata dupla de atacantes
Diante da situação preocupante na qual o clube se encontra, a diretoria atleticana baixou a guarda e mudou alguns de seus procedimentos para tornar-se mais sintonizada com a nação rubro-negra. Após reduzir o preço dos ingressos para os jogos na Arena até o final da temporada, começou a apresentar os jogadores recém-contratados antes que eles atuem na equipe, prática antes ignorada.

 

Time aposta tudo no “jogo da união”
Torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica do Atlético-PR chegaram a um consenso. O confronto de domingo, na Baixada, contra o Atlético-MG, é o “jogo da união”. “A hora agora é de união. Vamos deixar as desavenças de lado, deixar as reclamações lá para dezembro, e vamos tirar o time dessa situação”, disse o diretor de futebol, Alberto Maculan.

 

Tailson é o novo reforço do Atlético-PR
O atacante Tailson, de 31 anos, é a nova contratação do Atlético-PR. O jogador, que já defendeu o Botafogo, estava atuando pelo Lierse da Bélgica. Tailson se mostrou satisfeito em poder defender o clube paranaense.

 

FURACÃO ACERTA COM MAIS DOIS
O atacante Geílson é o novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. O jogador acertou os últimos detalhes de seu contrato ontem e já treinou com o grupo do Furacão. "O que tinha que resolver já está resolvido e agora não há nada para impedir que eu vista a camisa do Atlético. Conversei com a comissão e estou à disposição", disse o atacante.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…