Taílson e Geílson? Deixa dilson!
Só pode ser brincadeira! Estamos à beira do abismo, necessitamos urgentemente de jogadores prontos, experientes, enfim, tarimbados no futebol para sairmos dessa situação vexatória, pois hoje somos o saco de pancadas do Brasileirão; perdemos o respeito, a Baixada já não faz a diferença como outrora fazia, nossos atletas são muito limitados física, tecnicamente e agora na zona do rebaixamento, também psicologicamente.
Pois bem, a grande massa atleticana espera providências da diretoria, fica na expectativa de contratações de peso, mas cai na dura realidade ao deparar-se com a grande novidade do dia, uma bomba na cabeça já inchada do sofrido povão rubro negro: Atlético está trazendo o experiente jogador Taílson de 33 anos de idade, já com passagens por clubes expressivos do interior de São paulo, como XV de Piracicaba e Matonense. E não param por ai as contratações, também será apresentado nos próximos dias para a torcida do Furacão o refugo santista Geílson, ele que não está mais nos planos do time de Luxemburgo, que já conta com os ex-Atleticanos Kléber Pereira e Marco Aurélio.
Lamentável, amigos atleticanos, não merecemos tamanho descaso. Recentemente perdemos jogadores como Denis Marques, negociado com o futebol Japonês, Marcão com o Inter de Porto Alegre, nosso goleiro titular Cléber para o Sport Recife e o também goleiro Guilherme para o futebol Russo. Lamentável! Com estas atitudes amadoras por parte da diretoria atleticana, a queda para a segunda divisão é iminente!
Um grande abraço, nação Rubro-Negra! E até segunda!