1 set 2007 - 15h37

Você é o principal convocado!

O time do Atlético terá um grande reforço para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, na Kyocera Arena: você, torcedor rubro-negro! Neste momento difícil que o clube enfrenta no Campeonato Brasileiro, o principal reforço para dar vida nova ao time sempre esteve muito perto do Furacão – é a própria torcida.

É o torcedor que sempre ditou o ritmo das maiores e mais consagradoras vitórias atleticanas. É o torcedor que sempre incendiou o Caldeirão, calando adversários e transformando um time de jogadores em um grupo valente. É o torcedor quem sempre esteve ao lado, junto com o clube, mostrando que a palavra impossível nunca teve vez no dicionário atleticano.

Por isso, mais uma vez, o Atlético precisa de você! Precisa de cada um de nós atleticanos, que dedicamos não apenas um espaço em nosso coração para a nossa maior paixão. Dedicamos a nossa vida ao Atlético, ajudando a construir uma vida cada vez mais vitoriosa, com lições de raça e superação, a cada dia.

Mais do que nunca chegou a hora da virada. Faltam apenas 16 jogos para o Atlético neste Brasileirão. São 16 oportunidades para mostrar ao Brasil que o Furacão pode estar adormecido, mas jamais estará morto. E para dar vida nova ao Furacão, o seu grito, os seus pensamentos positivos, a sua torcida não são apenas essenciais, são fundamentais!

Torcedor atleticano, neste domingo vamos todos na Arena da Baixada dar mais uma lição de amor, superação, garra. O Atlético, mais do que nunca, precisa da sua torcida! Vamos entrar em campo junto com os nossos jogadores e mostrar a cada um deles que no vocabulário atleticano a palavra conquista sempre vem acompanhada de união e raça!

Campanha

No Fórum Furacao.com os torcedores lançaram uma campanha interessante. Para colaborar para lotar a Baixada neste domingo, surgiu o desafio: “Domingo, não vá sozinho para a Arena!”. Portanto, convide aquele seu amigo atleticano que há tempos não vai aos jogos, leve sua mãe, seu pai, seus irmãos, a namorada (ou o namorado)…. vamos lotar o Caldeirão e na base do grito mostrar ao Atlético que ele sempre poderá contar com a gente: a sua legião de fanáticos e apaixonados torcedores!

Como incentivo a mais, vale a pena lembrar da promoção de ingressos para os jogos do Furacão até o fim do Brasileiro: estão à venda apenas meio-ingresso para todos os torcedores. Um atrativo a mais para se lotar o Caldeirão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…