2 set 2007 - 19h14

Desempenho de Claiton foi destacado pelo treinador

Se as atuações do volante Valencia e do goleiro Viáfara foram reconhecidas pelos torcedores atleticanos no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, o volante Claiton também recebeu elogios pelo bom desempenho. O reconhecimento público foi do técnico Ney Franco, que estendeu os elogios também aos demais jogadores atleticanos em campo.

“Foi uma equipe competitiva, que sabia marcar e atacar. Com isso os jogadores cresceram em campo. Eu avalio que o Claiton foi o melhor jogador em campo, ele cresceu muito neste jogo. Foi um jogo que mostrou que estamos no caminho certo. Os jogadores estão treinando muito forte, estão envolvidos”, disse o treinador atleticano.

De fato Claiton foi um dos principais destaques do time do Atlético em campo. Aliada à boa atuação, o jogador foi uma espécie de termômetro e referência da torcida em campo, pedindo o apoio das arquibancadas nos momentos mais críticos do jogo. Este foi o oitavo jogo do volante Claiton com a camisa Rubro-negra. Ele chegou no Furacão em julho deste ano, vindo do Flamengo.

Segundo Claiton, o grande destaque de hoje no Atlético foi a atitude de jogadores e torcedores. "O diferencial foi a torcida que compareceu em massa e ajudou o tempo todo. O diferencial foi vibração", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…