2 set 2007 - 19h04

Geílson estréia, mas sofre lesão no joelho

O atacante Geílson, de 23 anos, fez a sua estréia com a camisa atleticana na vitória de hoje de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Kyocera Arena. O jogador entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Pedro Oldoni e teve pouco tempo para mostrar serviço à torcida. Logo que entrou na partida, o atacante sofreu uma pancada no ombro direito. Já nos minutos finais, levou outra no joelho direito e não teve mais condições de retornar ao campo, deixando o time com um a menos no restante da partida.

Já nos vestiários após o término do jogo, o diretor-médico do Atlético, Paulo Brofman, afirmou que o jogador irá fazer um tratamento intensivo hoje e amanhã realizará vários exames para detectar a gravidade da lesão. Segundo os repórteres esportivos que acompanharam o duelo dos Atléticos neste domingo na Kyocera Arena, suspeita-se que Geílson tenha rompido o menisco.

Carreira

Geílson começou a carreira nos juniores do Atlético, mas antes de ser profissionalizado deixou o clube. Atuou no Internacional e no Santos e seu último clube foi o Al Hasen, da Arábia Saudita, onde jogou por quatro meses. Com a camisa do Santos, Geílson marcou 14 gols em 51 jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…