2 set 2007 - 19h04

Geílson estréia, mas sofre lesão no joelho

O atacante Geílson, de 23 anos, fez a sua estréia com a camisa atleticana na vitória de hoje de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na Kyocera Arena. O jogador entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Pedro Oldoni e teve pouco tempo para mostrar serviço à torcida. Logo que entrou na partida, o atacante sofreu uma pancada no ombro direito. Já nos minutos finais, levou outra no joelho direito e não teve mais condições de retornar ao campo, deixando o time com um a menos no restante da partida.

Já nos vestiários após o término do jogo, o diretor-médico do Atlético, Paulo Brofman, afirmou que o jogador irá fazer um tratamento intensivo hoje e amanhã realizará vários exames para detectar a gravidade da lesão. Segundo os repórteres esportivos que acompanharam o duelo dos Atléticos neste domingo na Kyocera Arena, suspeita-se que Geílson tenha rompido o menisco.

Carreira

Geílson começou a carreira nos juniores do Atlético, mas antes de ser profissionalizado deixou o clube. Atuou no Internacional e no Santos e seu último clube foi o Al Hasen, da Arábia Saudita, onde jogou por quatro meses. Com a camisa do Santos, Geílson marcou 14 gols em 51 jogos.



Últimas Notícias