O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2007 - 22h53

Respirando aliviado

Nesta partida contra o time mineiro, observamos algum progresso no time rubro-negro.

Claro que estamos longe do ideal mas o treinador Ney Franco já da mostras do seu futuro trabalho a frente do time. Já demos uma melhorada no meio campo setor primordial em uma equipe de futebol e na defesa com a entrada do Antonio Carlos deu mais tranquilidade principalmente ao garoto Rhodolfo que fez uma exelente partida neste domingo.

Quanto ao Valência nem devemos falar nada é só ver o cara jogar, além de ser bom tecnicamente é o jogador que faltava impondo raça em campo e a cada partida que passa parece mais encorpado com a camisa atleticana se mostrando forte candidato a ídolo da massa rubro-negra, arrisco a dizer que hoje é nosso melhor jogador.

Aos poucos vamos arrumando o time para quem sabe nos livrarmos logo deste fundo de tabela que já ja vai pertencer ao Paraná Clube.

Vamos continuar tendo fé e torcendo muito porque não tem jogo fácil e a cada partida cada ponto somado será importante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…