2 set 2007 - 21h15

Técnico Leão diz que Galo merecia o empate

A quinta derrota do técnico Emerson Leão no comando do Atlético-MG foi resumida com uma simples frase aos repórteres esportivos: “o melhor resultado teria sido o empate”. Na opinião dele, o time mineiro jogou bem e merecia a igualdade no placar. “O Atlético não surpreendeu em absolutamente nada. Na verdade ele foi surpreendido. O jogo foi de igual pra igual e eles decidiram na bola parada. O juiz (Rodrigo Martins Cintra) foi bem, num jogo difícil de ser apitado. Aquele que fizesse o primeiro gol venceria. Mas até o último segundo as duas equipes tiveram chance", analisou Leão.

Apesar disso, Leão elogiou a postura dos jogadores atleticanos atuando sob o esquema 3-5-2. "Na medida em que a outra equipe não evoluiu também, o esquema se comportou relativamente bem, e nós tivemos um volume maior do que eles. Em termos de movimentação e de criação nosso time foi melhor do que no jogo do Corinthians, mas o diferente é que nós perdemos. Mas acredito que o time esteve melhor nesta partida de hoje", comentou.

Por fim, o treinador também fez uma crítica aos profissionais de televisão e se justificou por sua ira no gramado, quando alguns profissionais da imprensa quiseram registrar imagens do jogador Marquinhos, quando este saiu de campo machucado. “Queria dizer aos familiares do Marquinhos que ele teve uma luxação no cotovelo, mas que ele está bem. A respeito da televisão querer enfiar a câmera na boca do jogador, foi por isso que me revoltei no campo. Acho que no mínimo eles deviam ter respeito com o ser humano”, esbravejou.

Com informações do portal Uol Esportes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…