O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2007 - 19h41

Técnico por um dia

Quem me dera se eu pudesse opinar por um dia na escalação do time. Tenho certeza que não passaria vergonha.

Estou com vontade de fazer uma faculdade de Educação Física para ser o técnico do Atlético no Futuro. Convencido não?

Com este elenco que nós temos na mão, hoje, dia 02/09/2007 eu escalaria assim o Furacão.

Em 2005 eu assisti o jogo entre Atlético e Cruzeiro no Mineirão. Vencemos por 2 à 1, o nosso goleiro neste jogo foi o Vinícius, ele simplesmente fechou o gol. Este ano, no mesmo estádio, Galo e Atlético empataram em 1 à 1. Eu assisti a melhor partida que o Nei jogou desde que chegou. O Vadão pirou na escalação, resolveu colocar o Nei a frente da zaga e, resumindo, o Nei foi o nosso melhor jogador em campo, desarmou, não perdeu uma dividida.

Em virtude disso, o time que eu colocaria em campo seria esse:
1- Vinicius

2- Jancarlo

3- Antonio Carlos

4- Danilo

5- Rodholfo

6- Edno

7- Alan Bahia

8- Nei

9- Geílson

10- Ramom

11- Ferreira

Técnico: Elirian Dalazuana

O esquema seria um 3-6-1 horas 3-5-2, o meio poderia revesar a saída para apoiar o ataque com o Nei e o Alan Bahia. Este último, quando jogava nas categorias de base, era artilheiro vindo de trás. Jogaríamos com apenas um atacante, com os dois alas chegando. Vale lembrar que o Edno não é lateral, então se ele jogar livre, ele vai render muito mais.

É isso aí torcedor atleticano, tenho certeza que com esta escalação este time renderia um pouco mais, ficaria mais compacto e menos vulnerável.

Até mais, agora tenho que ir, estou indo para o Caldeirão, gritar sem parar, vamos empurrar a bola para dentro do gol na base do grito.

Só eu sei, porque eu não fico em casa!

Leiam o meu próximo texto, vai ser interessante, é um acontecimento concreto, que irá acontecer e nós como verdadeiros atleticanos teremos que nos unir, nos mobilizar e fazer alguma coisa, não poderemos ficar de braços cruzados pelo o que está por vir. Não percam, não tem nada a ver com diretoria, prometo poupá-los nesse texto, só vou fazer um pedido a eles. Não percam!



Últimas Notícias