2 set 2007 - 11h18

Torcedor pode doar brinquedos no jogo de hoje

O torcedor atleticano pode dar a sua contribuição para fazer um Dia das Crianças mais especial para muita gente. Começa neste domingo a campanha “Gol de Solidariedade” para a torcida do Furacão. Nas entradas do torcida atleticana na Kyocera Arena haverá caixas para a doação de brinquedos novos ou em bom estado.

Este ano, a campanha une as três torcidas de Curitiba numa corrente para um Dia das crianças ainda mais feliz para crianças carentes de instituições e hospitais de Curitiba e Região Metropolitana. E é a nossa oportunidade que mostrar a todos que além de maior, mais apaixonada, vibrante e fanática torcida do estado, a nação atleticana é também campeã de solidariedade.

Torcedor atleticano, participe dessa ação! O pontapé inicial para os torcedores do Furacão começa neste domingo. Os coordenadores da campanha receberão as doações também nos jogos contra Palmeiras, Paraná, Botafogo e Vasco.

No jogo de hoje, quem colaborar com a campanha concorre a uma camisa número 2 do Atlético (a preta) e a um jantar no restaurante Picanha Brava. Participe!!!!!



Últimas Notícias