2 set 2007 - 18h52

Valencia e Viáfara foram bastante aplaudidos

Na vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, na Kyocera Arena, dois jogadores chamaram atenção especial dos torcedores e saíram de campo bastante aplaudidos. São os colombianos Viáfara e Valencia, que estão conquistando o carinho, a admiração e o reconhecimento da torcida atleticana.

No 2º tempo, quando saiu de campo para a entrada de Alan Bahia, o volante Valencia já pôde sentir o carinho do torcedor. Ele saiu de campo bastante aplaudido e ovacionado pelos torcedores presentes nas arquibancadas na Baixada. Já o reconhecimento ao goleiro Viáfara veio no apito final do árbitro Rodrigo Martins Cintra. Enquanto os jogadores festejavam e aplaudiam o apoio da torcida durante todo o jogo, os torcedores gritavam o nome do camisa número um do Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…