3 set 2007 - 11h49

Ex-goleiro Ivan Pereira relembra histórias na Band

Ivan Pereira foi goleiro do Atlético nos anos 40 e 50. Honrou a camisa rubro-negra como poucos. Nas últimas décadas, tornou-se uma das grandes personagens da história do clube também por sua participação como torcedor. Presença certa na Boca Maldita e na Baixada, Ivan é freqüentemente o centro das atenções nas rodas de conversas sobre futebol.

Em 2004, por ocasião do aniversário de 80 anos do Atlético, a Furacao.com entrevistou Ivan e ouviu dele passagens fantásticas da história atleticana. "O Atlético representa muita coisa pra mim. Nunca vou abandoná-lo", afirmou o ex-jogador.

No mês passado, Ivan Pereira foi personagem do quadro Pulso da Cidade, exibido durante o programa Band Cidade, da TV Bandeirantes de Curitiba. O Pulso da Cidade enfoca personagens importantes da história de Curitiba. Recentemente, foram entrevistados o jurista René Dotti e o médico Costantino Costanini, entre outros. Os arquivos dos programas estão disponíveis em www.blogdacidade.com.br. Confira abaixo o programa exibido em 14 de agosto, com o atleticano Ivan Pereira:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…