O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 set 2007 - 19h05

Ganhamos! Do que reclamávamos semana passada?

A empolgação derivada da vitória contra o Atlético Mineiro acabou por deixar em segundo plano uma circunstância que me deixou incomodado durante e após o jogo, qual seja, os já corriqueiros erros de arbitragem.

É impressionante, mas sempre que vou ao estádio eu vejo tantos erros do juiz que acho que elevo ao último grau o meu espírito de “torcedor-cego”, que só vê erro nas decisões contrárias ao Furacão, e tento me concentrar para chegar próximo à imparcialidade na hora de analisar os lances.

No entanto, cada vez mais, ao ver os lances posteriormente pela televisão, vejo que no todo não estava errado.

Contra o Galo o juiz usou critérios diferentes na marcação de faltas e principalmente falhou em dois lances cruciais, vez que não marcou dois pênaltis claros em cima do Ferreira, logo no primeiro tempo.

Imagino a quantidade de críticas que cairiam sobre o juiz caso o Ramon não tivesse convertido o pênalti e o empate fosse o resultado de ontem.

A crítica à arbitragem deveria ser realizada na mesma intensidade da qual foi feita após o jogo contra o Internacional, pois uma vitória não pode enevoar um perigo constante que é a atual influência negativa da arbitragem no caminho do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…