3 set 2007 - 7h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Fé na salvação
“Haja coração!”. O bordão da tevê é batido, mas mostra como foi o duelo dos Atléticos na Arena. Com a corda no pescoço, o Furacão tinha que vencer o xará de Minas para sair da zona de rebaixamento. E conseguiu. No sufoco.

 

Atlético reencontra a vitória jogando na Arena
Foi suado, sofrido e com um gol de pênalti. Mas os necessários três pontos para o Furacão abandonar a zona de rebaixamento vieram e com as bênçãos do folclórico massagista Bolinha, que retornou ao banco de reservas após mais de meio ano afastado. A vitória por 1 a 0 devolveu a alegria à torcida atleticana que compareceu em bom número para empurrar seu time e, principalmente, serviu para aumentar a auto-estima dos jogadores para o restante da competição.

 

Atlético vence xará mineiro e sai da zona de perigo
O Atlético respira aliviado. Pelo menos temporariamente, o time deixou zona de rebaixamento, depois de uma vitória magra sobre o Atlético-MG, com um gol de pênalti do meia Ramon. O triunfo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, coloca o Rubro-negro em uma situação menos desconfortável, com 26 pontos e a 16ª posição na tabela.

 

Geílson preocupa médicos do Atlético-PR
Em sua estréia com a camisa do Atlético-PR, o atacante Geílson sofreu uma torção no joelho direito e teve que ser retirado de maca do campo, na vitória do Furacão sobre o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo. O jogador fez um tratamento logo após a lesão, mas fará exames complementares nesta segunda-feira.

 

Atlético vence e deixa zona do rebaixamento
Em jogo bastante movimentado, mas com poucas chances de gol, o Atlético Paranaense venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 e saiu da zona do rebaixamento que ocupava há duas rodadas. Beneficiado pelo empate do Flamengo, no sábado, o Furacão já entrou em campo sabendo que a vitória o levaria de volta à 16 posição, e se esforçou para conquistá-la.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…