3 set 2007 - 7h49

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Fé na salvação
“Haja coração!”. O bordão da tevê é batido, mas mostra como foi o duelo dos Atléticos na Arena. Com a corda no pescoço, o Furacão tinha que vencer o xará de Minas para sair da zona de rebaixamento. E conseguiu. No sufoco.

 

Atlético reencontra a vitória jogando na Arena
Foi suado, sofrido e com um gol de pênalti. Mas os necessários três pontos para o Furacão abandonar a zona de rebaixamento vieram e com as bênçãos do folclórico massagista Bolinha, que retornou ao banco de reservas após mais de meio ano afastado. A vitória por 1 a 0 devolveu a alegria à torcida atleticana que compareceu em bom número para empurrar seu time e, principalmente, serviu para aumentar a auto-estima dos jogadores para o restante da competição.

 

Atlético vence xará mineiro e sai da zona de perigo
O Atlético respira aliviado. Pelo menos temporariamente, o time deixou zona de rebaixamento, depois de uma vitória magra sobre o Atlético-MG, com um gol de pênalti do meia Ramon. O triunfo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, coloca o Rubro-negro em uma situação menos desconfortável, com 26 pontos e a 16ª posição na tabela.

 

Geílson preocupa médicos do Atlético-PR
Em sua estréia com a camisa do Atlético-PR, o atacante Geílson sofreu uma torção no joelho direito e teve que ser retirado de maca do campo, na vitória do Furacão sobre o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo. O jogador fez um tratamento logo após a lesão, mas fará exames complementares nesta segunda-feira.

 

Atlético vence e deixa zona do rebaixamento
Em jogo bastante movimentado, mas com poucas chances de gol, o Atlético Paranaense venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 e saiu da zona do rebaixamento que ocupava há duas rodadas. Beneficiado pelo empate do Flamengo, no sábado, o Furacão já entrou em campo sabendo que a vitória o levaria de volta à 16 posição, e se esforçou para conquistá-la.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…