3 set 2007 - 11h27

Veja os ganhadores dos prêmios da campanha

Neste domingo foi dado o pontapé inicial da campanha “Gol de Solidariedade” para a torcida atleticana. A equipe da ação beneficente esteve dividida entre as duas entradas principais do estádio e arrecadou brinquedos dos torcedores que foram assistir ao jogo do rubro-negro.

Para os atleticanos que doaram brinquedos, foram sorteados dois brindes. Uma camisa oficial número 2 (preta) e um jantar para duas pessoas no restaurante Picanha Brava. Confira os números dos ganhadores:

* 64759 – Camisa Oficial do Atlético – número 2 (preta)
* 64701 – Jantar no restaurante Picanha Brava para duas pessoas

Os ganhadores devem entrar em contato com a coordenação da campanha através do e-mail contato@solidariedade.com ou pelo telefone (41) 8849.9344.

Mais chances de participar

Nos próximos quatro jogos do Atlético na Kyocera Arena a equipe da campanha “Gol de Solidariedade” estará arrecadando brinquedos para transformar o Dia das Crianças ainda mais especial e com mais alegria a muitas crianças carentes de instituições e hospitais de Curitiba e Região Metropolitana.

Confira a tabela de jogos do Atlético com a presença dos organizadores da campanha e participe. Vamos mostrar a todos que a torcida atleticana, além de ser a mais fanática, vibrante e apaixonada do estado, é também campeã de solidariedade!

– 16/09 (dom) – 16h00 – Atlético x Palmeiras
– 23/09 (dom) – 18h10 – Atlético x Paraná
– 03/10 (qua) – 21h45 – Atlético x Botafogo
– 07/10 (dom) – 16h00 – Atlético x Vasco



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…