4 set 2007 - 11h37

Atlético continuará jogando com três zagueiros

O Atlético repetirá o esquema tático adotado na partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo. O técnico Ney Franco elogiou o desempenho da equipe e manterá a formação com três zagueiros para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada. Rhodolfo pela direita, Antonio Carlos pelo centro e Danilo pela esquerda jogarão juntos pela segunda vez consecutiva.

"Com dois zagueiros jogamos bem, mesmo sem colher bons resultados. No último jogo, que atuamos com três zagueiros, a equipe ficou mais compacta. Atacamos bem sem deixar a defesa desprotegida. Fiquei muito satisfeito e a tendência é utilizar a mesma formação", admitiu Ney Franco.

O técnico ressaltou que o Furacão precisa jogar com segurança na partida desta quarta. "O mando de campo no Campeonato Brasileiro é muito importante. O Goiás é um adversário muito difícil, mas vamos tranqüilos para essa partida e tentar vencer o Goiás. Temos que ter qualidade técnica, jogar muito bem e passar do nosso limite para vencê-los", disse.



Últimas Notícias