O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 set 2007 - 11h42

Falta muito

A nação rubro-negra está de parabéns, compareceu em grande número, assustou o nosso genérico mineiro, fizemos um gol solitário e ganhamos três pontos.

Bolinha de volta é um talismã do clube, ponto para a diretoria.

Maculan está a tanto tempo no clube e merece a oportunidade, é do tipo ” paizão”.

Os preços baixaram, o que coloca os ingressos em valores passíveis de serem adquiridos pela massa, ponto para diretoria, afinal humildade não faz mal a ninguém,não é mesmo!

Mas o futebol ainda falta muito em campo, se a defesa melhorou com a entrada de Antonio Carlos, Rodolfo e do volante Valencia,ainda faltam dois bons alas, pelo menos mais inteligentes para irem a frente e cruzarem com competência.

Falta a prática de fundamentos, basta ver o Pedro Oldoni matando de canela ou chutando bisonhamente, Falta atacante, porque não o Coração Valente de novo!

Falta recuperar Alan Bahia e ele entender a importãncia de ser atleta exemplar.

Falta acabar com noitadas de alguns, mesmo os reservas.

Falta treino tático , troca de passes, triangulações, a coragem para o drible e o fundamento do chute a gol. Falta alguém para substituir o Ramon, quando o veterano cansar e a equipe não cair de produção.

Tem que trabalhar em 2 tempos, pela manhã exercícios físicos fundamentos, pela tarde táticas para posicionamento da defesa, para sair jogando para armar jogadas.

Final da tarde, mais fundamentos e por fim verem os últimos jogos dos próximos adversários. Fundamento é o que Oscar fazia no Basquete, quando arremessava mil bolas à cesta todos os dias. É o nosso maior jogador desse esporte e está no Hall da Fama em USA.

Quantas horas treinam fundamentos os meninos do voley, que ganham todas? Um dia inteiro, sem parar!

Ganhamos uma, mas falta muito por parte do time que tem que superar sua limitações. Treinar, Treinar e Treinar.

Ah! Coletivo é coisa antiga que só desgasta o jogador e o reserva que busca um lugar ao sol.

Falta muito! São apenas sugestões de um humilde e apaixonado torcedor há 35 anos deste amado rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…