4 set 2007 - 7h57

Manchetes atleticanas desta terça-feira

PAC atleticano dá resultados
A boa vitória do Atlético sobre seu xará mineiro, no domingo, derrubou uma “meia-verdade” do mundo do futebol: aquela que diz não haver uma receita para o sucesso. De fato, por melhor que tenha sido uma preparação ou estratégia adotada no gramado, nem sempre se pode vencer.

 

Atlético faz três jogos fora de casa
Hoje o Atlético inicia a mini-excursão à Goiânia e Rio de Janeiro de onde retornará daqui a nove dias. Nesse período enfrentará o Goiás e o Fluminense, pelo Brasileirão, e o Vasco pela Copa Sul-Americana. No campeonato nacional, a meta é somar pontos para se afastar, o mais rápido possível, da zona de rebaixamento e alcançar uma estabilidade.

 

Dia de elogios para torcida, jogadores e técnico
A vitória do último domingo, que tirou o Atlético da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, rendeu elogios para todo mundo. Ontem, um dia após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, o técnico Ney Franco agradeceu o apoio da torcida, que, segundo ele, teve comportamento exemplar na Baixada. E fez uma avaliação positiva do desempenho em campo dos jogadores.

 

Técnico Ney Franco deve repetir escalação
Com problemas de contusão e suspensão apenas entre jogadores reservas, o Atlético-PR vai com força total para o Serra Dourada, onde enfrenta o Goiás, quarta-feira. Ney Franco vai poder repetir a escalação do time que venceu, no último domingo, o Atlético-MG na Kyocera Arena.

 

Animado, Ney Franco deve manter os três zagueiros
Animado com a subida de produção de quase todo o time na vitória sobre o Atlético Mineiro, o técnico Ney Franco estuda a melhor forma de atuar nas duas partidas fora de casa, amanhã, contra o Goiás, e no domingo, diante do Fluminense.

 

ATLETAS DO FURACÃO EM NOVO ASTRAL
Embora tenha tentado evitar comparações, o lateral-esquerdo Edno afirmou que houve uma mudança no astral dos jogadores do Atlético, com a chegada do técnico Ney Franco. Segundo ele, a maneira de trabalhar do treinador é responsável pelo crescimento do time.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…