Nação Atleticana, vamos aproveitar o momento, a chance que nos foi dada em virtude da crise que estamos enfrentando. Tivemos o preço do ingresso reduzido, a volta da alegria na Arena, até a volta do nosso amuleto da sorte, o nosso “pé-de-coelho”, Bolinha. Pudemos até sentir um pouco daquela velha mística da Baixada de outros tempos, dando o ar da graça.
Vamos aproveitar o clima propício e solicitar a volta das bandeiras e da caveira. A oportunidade bate a nossa porta, o nosso presidente vem a público conclamar o apoio da torcida, diz até que está revendo determinadas opiniões. Já é um grande avanço, inimaginado meses atrás.
As bandeiras e a caveira fazem parte da mística do caldeirão, assim como o ingresso acessível e o Bolinha. Um não pode existir sem o outro, portanto, vamos demandar mais esse pedido para nossa diretoria!
Nação rubro-negra, vamos trazer de volta a mística do caldeirão. As tardes de festa e alegria. Vamos levar o medo aos nossos adversários ao adentrarem a Arena. Cabe a nós, torcedores, cuidar dessa frágil chama que foi acesa e tranformá-la novamente na pira que reinava soberana na Arena da Baixada!