O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 set 2007 - 14h58

A mística está de volta?

Nação Atleticana, vamos aproveitar o momento, a chance que nos foi dada em virtude da crise que estamos enfrentando. Tivemos o preço do ingresso reduzido, a volta da alegria na Arena, até a volta do nosso amuleto da sorte, o nosso “pé-de-coelho”, Bolinha. Pudemos até sentir um pouco daquela velha mística da Baixada de outros tempos, dando o ar da graça.

Vamos aproveitar o clima propício e solicitar a volta das bandeiras e da caveira. A oportunidade bate a nossa porta, o nosso presidente vem a público conclamar o apoio da torcida, diz até que está revendo determinadas opiniões. Já é um grande avanço, inimaginado meses atrás.

As bandeiras e a caveira fazem parte da mística do caldeirão, assim como o ingresso acessível e o Bolinha. Um não pode existir sem o outro, portanto, vamos demandar mais esse pedido para nossa diretoria!

Nação rubro-negra, vamos trazer de volta a mística do caldeirão. As tardes de festa e alegria. Vamos levar o medo aos nossos adversários ao adentrarem a Arena. Cabe a nós, torcedores, cuidar dessa frágil chama que foi acesa e tranformá-la novamente na pira que reinava soberana na Arena da Baixada!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…