5 set 2007 - 21h58

Atlético fez um dos melhores jogos do ano

O Atlético fez uma bela partida contra o Goiás. A equipe dominou praticamente toda a partida, impondo-se sobre um adversário que normalmente não dá chances aos seus adversários jogando no Serra Dourada. Surpreendentemente, o Rubro-Negro teve a iniciativa de jogar no ataque no início do jogo e isso desestabilizou o Goiás.

Apesar disso, a equipe não conseguiu criar tantas chances de gol na primeira etapa e as únicas pararam em defesas do bom goleiro Harlei. A equipe caiu um pouco de produção nos primeiros quinze minutos da etapa final. Foi justamente quando o Goiás marcou o gol. Porém, a desvantagem no placar serviu para acordar o Atlético e impulsionou a equipe a ser mais ofensiva.

Em poucos minutos, o Furacão marcou três gols e conseguiu a virada. Muitos torcedores atleticanos assistiram ao jogo do Prajá Comes e Bebes, bar localizado na Kyocera Arena. De acordo com Juarez Villela Filho, colunista da Furacao.com, o clima da torcida era de entusiasmo. "Foi opinião praticamente unânime que o Atlético fez seu melhor jogo no ano", comentou Juarez.

A avaliação da torcida foi a mesma dos especialistas. O comentarista Sicupira, da Rádio Banda B, elogiou a atuação atleticana. "Foi um grande jogo, talvez um dos melhores que o Atlético fez no Brasileiro", afirmou.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…