5 set 2007 - 8h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Excursão desafia o Atlético
Com o pé na estrada, o Atlético pode definir seu rumo até o final de 2007. Serão 10 dias longe de Curitiba e três partidas – dois jogos pelo Brasileiro, contra Goiás (hoje, 19h30) e Fluminense (domingo); e um pela Sul-Americana frente ao Vasco (12/9). Na bagagem, a esperança de quando retornar ao CT do Caju tudo estará diferente.

 

Atlético está pronto para enfrentar o Goiás
O Atlético terá um difícil adversário pela frente e precisa somar pontos para não voltar a figurar na zona de rebaixamento. O Goiás, atuando no Serra Dourada, só perdeu uma partida neste Brasileirão, na 2.ª rodada, e exatamente contra o Flamengo, que na época era treinado por Ney Franco. De lá pra cá foram dez jogos com sete vitórias e três empates do time esmeraldino.

 

Atlético tenta encerrar jejum contra supermandante
Um time que só deixou escapar 28% dos pontos disputados em casa. Esse é o adversário do Atlético hoje, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Goiás, oitavo colocado na tabela, tem o segundo melhor aproveitamento de pontos considerando apenas os jogos como mandante. Nas 11 partidas no seu estádio, a equipe alviverde teve sete vitórias, três empates e uma derrota – 72% de aproveitamento.

 

Goiás tenta revanche sobre Ney Franco
O Goiás tenta manter seu desempenho no Serra Dourada, nesta quarta-feira, às 19h30min. A equipe não perde em seu estádio desde a segunda rodada, quando foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 1. Desde então, foram dez partidas, com sete vitórias e três empates. Além disso, o primeiro triunfo do Alviverde fora de casa foi justamente sobre o Rubro-Negro paranaense.

 

Atlético quer encerrar tabus em Goiás
Para reverter o baixo aproveitamento como visitante e voltar a vencer longe da Arena após oito jogos, o Atlético mantém o mesmo time que derrotou o Galo na última rodada. Para o jogo das 19h30, contra o Goiás, no Serra Dourada, os únicos desfalques de Ney Franco são o volante Alan Bahia e o atacante Geílson, que disputavam um lugar na equipe titular.

 

FURACÃO ESPERA DERRUBAR GOIÁS
Na tentativa de se manter fora da zona de rebaixamento, o Atlético busca sua segunda vitória seguida no segundo turno do Brasileirão, diante do Goiás. O jogo acontece hoje, às 19h30, no Estádio Serra Dourada. O Alviverde goiano quer manter o excelente aproveitamento em jogos dentro de casa, que é de 72,7%, segunda melhor marca entre os 20 times do campeonato.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…