5 set 2007 - 21h58

Netinho e Willian entraram e marcaram na vitória

Os jogadores atleticanos saíram comemorando muito a vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 3 a 2.

Netinho e Willian, que entraram na etapa final o e fizeram o primeiro e o terceiro gols respectivamente, comemoraram muito a oportunidade dada pelo técnico Ney Franco. "Hoje provamos que temos realmente um grupo, os jogadores que entraram (o próprio Netinho e o atacante William) conseguiram ajudar a conquistarmos a vitória", comemorou o meia atleticano.

Já o atacante Willian saiu abraçado por Alberto Maculan, diretor esportivo do Furacão. "Estou muito contente, entrei e consegui fazer o gol num jogo muito difícil", falou o atacante.

O meia Netinho ainda ressaltou a importância da vitória fora de casa contra o Goiás. "Foi sofrido, mas conseguimos essa vitória fora de casa. Jogaremos mais uma vez fora de casa e vamos trazer a torcida para o nosso lado novamente e vamos reverter essa situação", finalizou Netinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…