5 set 2007 - 10h18

Wallyson assina contrato até 2010

O Atlético acertou oficialmente a contratação do atacante Wallyson, de 19 anos, revelado pelo ABC, de Natal. O jogador assinou contrato com o clube até 2 de setembro de 2010 e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No mesmo documento, também foi publicado o extrato do contrato de empréstimo de Wallyson ao próprio ABC até 4 de dezembro deste ano.

Ficou combinado entre as duas diretorias que o jovem atacante permanecerá no clube potiguar até o encerramento da participação do time na Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações de jornais do Rio Grande do Norte, Wallyson foi negociado ao Furacão por R$ 600 mil mais 10% de uma possível transferência a ser efetuada no futuro.

A Furacao.com foi o primeiro veículo paranaense a divulgar o interesse do Atlético pelo atacante Wallyson. A primeira notícia sobre o assunto foi publicada em janeiro deste ano. O atacante chegou a treinar no CT do Caju, mas um problema envolvendo seu empresário impediu a assinatura do contrato. O negócio foi desfeito e Wallyson voltou a jogar pelo ABC. Há poucos dias, as partes reiniciaram os contatos e finalmente chegaram a um acordo.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…