O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2007 - 9h54

Claiton: grande comandante

Que partida do Claiton contra o Goiás, perfeita. Não querendo tirar o mérito de ninguém, pois foi a melhor partida do Atlético esse ano na minha opinião. Fazia muito tempo que o CAP não tinha um jogador que fosse lider dentro de campo. Meu irmão que já teve a oportunidade de assistir um treino, tinha me falado que é o jogador que mais grita com o time, só da a voz dele nos treinos. Isso é muito importante, porque o grupo começa a recuperar a alta estima e o Claiton já demonstrou pra que veio, esperamos que continue assim. Só está faltando marcar gol. Parabéns a todos e ao nosso técnico Ney Franco que descobriu a maneira certa do time entrar em campo, até o Jancarlos jogou bem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…