O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 set 2007 - 9h55

E o raio caiu de novo no Serra Dourada

Foi uma vitória importante e necessária, mas, mais do que isso, foi gostosa, até domingo a torcida vai desfilar com a camisa do Furacão, feliz e satisfeita. Demos o segundo passo pra longe do inferno que é a segunda divisão. Ainda falta muito para a tranqüilidade, e nos impõe a responsabilidade de fortalecer essa corrente positiva, é momento de união.

Já disse aqui neste espaço que o Atlético precisa de um líder, nunca de um dono, por isso vejo com bons olhos a proposta de conciliação do Dr. Petraglia. Entendo que as magoas são grandes, principalmente pelo que tenho lido nesta coluna, mas também entendo que é de paz que o nosso Furacão está precisando. Proponho que, assim como o MCP, também sejamos conciliadores e, de coração aberto, busquemos uma tríplice parceria entre os torcedores, os jogadores e os diretores, em prol do sucesso do Clube Atlético Paranaense, a nossa paixão.

Parabéns Ney Franco, você foi competente no comando e o raio caiu de novo no Serra Dourada e em todo o planalto central, continue assim, agora é no Maracanã, que você conhece muito bem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…